Beirutando com Beirut.

(english version: please click here)

Muitas novidades nesta semana que passou…

No workshop que ocorreu no Rio de Janeiro, dia 09/09, pessoas do Beirutando tocaram com a própria banda. Isso para nós já foi uma enorme conquista, e ficamos extremamente felizes pois eles estavam realizando o sonho de todos, e representando todas as pessoas do Beirutando naquela ocasião.

No show em São Paulo, dia 11/09, Zach dedicou uma das musicas para nós:

( vejam 4:30 do vídeo o Zach falando “This is for Beirutando”!!!)

encontramos com eles no camarim (http://migre.me/6TNj e http://migre.me/6V4J) e eles assinaram nosso flyer (http://migre.me/6UoP – com direito a Zach Condon escrever “brigado mes amis”).

Vou brevemente descrever uma visão bem pessoal do que aconteceu. Pois logo depois que saimos do camarim, vi que cada um tinha uma incrível historia para contar; mas a minha emoção foi tão grande, que eu senti a necessidade de tentar compartilhar o que eu vivi naquele momento com todo mundo.

Um pouco antes de eu subir no palco para falar com a banda, um dos músicos que saiu do camarim para falar com os fãs pegou o flyer do Beirutando que estava na minha mão, e sem eu falar nada, começou a assinar… Nisso eu entrei no camarim e meu flyer ficou por lá na mão de um deles. Por um momento fiquei com um pouco medo que não fosse revê-lo rs, mas quando eu dei por mim que iria conhecer a banda, pouca coisa mais acabou passando pela minha cabeça naquela hora.

Ao entrarmos no camarim a recepção foi extremamente calorosa. Quando chegamos, Ben, assessor do Beirut, super animado e sorridente, gritou e anunciou a todos que o Beirutando estava lá! Alguns músicos se aproximaram e disseram: “vocês que são do Beirutando? Muito obrigado!!!”. Outros, tímidos e super discretos, quando íamos cumprimentá-los, também nos agradeciam, sempre com um imenso sorriso no rosto. Todos conversaram com a gente, sendo extremamente atenciosos e humildes. Zach estava visivelmente cansado, mas foi igualmente atencioso, sempre nos olhando nos olhos e escutando atentamente o que nós falávamos.

Eis que de repente reencontro meu flyer; os próprios músicos o entregaram e falaram pro Zach: É do Beirutando, assina aí! hahaha… Ele fez um pouco de graça, autografou, e devolveu o flyer pra mim.

Pedi para o Ben falar com o grupo para que nós tirássemos uma foto coletiva. Depois de chamar todos, nos organizar, e de algumas tentativas (músicos do Beirut que estavam no fundo ficaram falando “abaixa” e “get down” pro Zach, que só depois de um tempo entendeu o que tava acontecendo, hahaha), conseguimos tirar a tão sonhada foto. Neste momento estávamos todos sorrindo super contentes; a banda, por não acreditar na homenagem que foi feita pra eles, e nós, por estarmos com eles!

Estava um clima super descontraído, quando de repente, seguranças surgiram e tiraram a gente xD Ben falou que o grupo estava cansado, e que queria que outros fãs tivessem a chance de falar com a banda. Foi tudo muito rápido, mas aproveitamos cada segundo daquele rápido encontro.

Arrisco a dizer que é uma das bandas (junto com assessoria) mais simpáticas EVER!

Tudo o que aconteceu neste dia, junto com todas as experiências do Beirutando, serão lembraças que eu nunca mais esquecerei na minha vida. O reconhecimento e elogios do nosso trabalho, feito tanto pelos fãs do Beirut quanto pela própria banda nos deixou extremamente felizes, gratos, e nos marcará para sempre.

Muito brigado a todos.

Agradecimento especial ao Ben que fez com que este encontro virasse realidade.

(Fernanda G. Geraissate)

~ por Beirutando em 13 de setembro de 2009.

10 Respostas to “Beirutando com Beirut.”

  1. Nossa, que emocionante deve ter sido! Parabéns pela conquista, vocês merecem! *-*

  2. Adorei e achei super merecido! Parabéns pessoal! Deve ter sido a melhor sensação possível, vocês simplesmente foram reconhecidos pelos caras, isso é muito lindo!
    Abraço, sortudos!

  3. Que tudo!!! Nossa, Beirut é uma banda toda legal né? vcs tão de parabéns…o resultado do Beirutando aí de sp é muito bom, vcs encontraram os caras por merecer! ^^

  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    EU NAO FUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    QUE VONTADE DE GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR!!!!!

    bjin procês

  5. Geente, esta aí a desvantegem de morar no MT. Não fui ao show, não tem Beirutando por aqui… Mas minha admiração vai sempre com vcs!

  6. Obrigado pelo Comentário…
    Será sempre um prazer linkar pessoas que fazem excelentes trabalhos.
    []s da equipe Blendup

  7. CACETEEEEEEEEEEEEEEEEE! CARALHO! PUTA QUE PARIU CARALHO, PERDI O SHOW DOS CARAS É A BANDA QUE EU MAIS ADMIRO, PROCUREI QUE NEM UM RETARDADO E NÃO ACHEI NADA. CACETEEEEEEEEEEEEE! PUTA QUE PARIU! PUTA MERDAAAAAAA! PUTA MERDAAAAAAAAAAA! PUTA MERDAAAAAAAA! VAI SE FODER! TOMAR NO CÚ! CARALHOOOOOOO! NEM SEI PRA QUEM TO FALANDO ESSAS COISAS, MESMO PORQUE, GERRALMENTE, SÓ GERALMENTE, PORQUE NÃO NESSE CASO, NÃO SOU DE FALAR PALAVRAÕ!

  8. Apologia ao beirutando,

    beirut
    ando e amo[s]

    pois não basta

    somente amar
    a música para ouvi-lá
    mas andar
    pra que o outro
    também possa
    quando passa

  9. Eu perdi tambémmmmm..
    ARHHHHHHHHHHHHHH
    Que ódiooooo!
    Gente..como fazemos para todos que fazem parte dessa comunidade nos falarem.Bem..para quem quiser trocar idéias segue meu contato:
    sl.guimaraes@hotmail.com

  10. Vocês mais que mereceram ^^
    Parabéns pessoal!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

