Beirutando com Beirut ?!

De acordo com o site rraul.com, o Beirutando chegou não só á ouvidos de vários fãs por ai, como também aos ouvidos do próprio Zach Condon. “Um amigo da França me mandou o link com o que está acontecendo. É realmente bem intenso. América do Sul era o último lugar que eu imaginei que fosse ficar popular. É estranho que eles gostaram e eu ainda estou tentando descobrir o porquê. O que falou com eles que eu não entendi que falaria?”, disse o músico ao site Spinner.

A notícia animou e muito o pessoal da comunidade no Orkut, dá  até pra imaginar o pulinho de alegria que cada um deu ao ver a notícia. 

É bom ver que tem dado resultado a profecia de alguns e a fé de todos.

Agora, é pegar firme no ensaio os estados que ainda não pegaram continuar no ritmo os estados que já estão no batente e aguardar novas notícias.

Nantes do pessoal de São Paulo

~ por Beirutando em 7 de março de 2009.

Deixe um comentário

 
