Beirut no Brasil em 2009?

Está rolando no Orkut o até então “boato” da banda estar no Brasil em setembro, uma integrante da comunidade Beirut enviou um e-mail perguntando se poderia fazer cover da banda,  se precisa de autorização pra isso e a famosa pergunta – When are coming to Brazil? E não é que eles responderam! Para os mais descrentes ela postou o print do e-mail no seu álbum. 

sera

Lembrando ainda que são só rumores, assim como em 2008 ouve um contato inicial com a banda para os shows no Tim festival, mais que não se concretizou, mais é impossível não se alegrar com uma noticia dessas. Espero que essa noticia motive ainda mais as pessoas a beirutear por ai, e quem sabe em setembro na companhia de Zach Condon.

~ por Beirutando em 21 de março de 2009.

9 Respostas to “Beirut no Brasil em 2009?”


  1. Sim sou eu…!

  2. ahhh esperando esperando xD

  3. Nossa seria fenomenal a vinda de Beirut para o Brasil!

  4. Eles poderiam vir na virada cultural !!!!!!!! Mas não virão !!

    Eu sou amiga do Zach Condon no myspace, ele inclusive na epoca me mandou uma pequena mensagem em portugues, tão pequena quanto a resposta que essa garota recebeu. ^^
    A ultima vez que fui ao Myspace, ele tinha surtado e apagado tudo dizendo que estava de saco cheio daquilo. Ataque de estrelismo. ^^

    Beijos

  5. espero que seja, e em setembro, que setembro tem coquetel molotov, em recife, e eu moro em recife! =D

    caracas, curtirei muito…

  6. É verdade. Zach disse [ele mesmo] que está fechado e eles vêm mesmo. Ta aí.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=23032808&tid=5332725278448071786&start=1

  7. 0////////

  8. Seria demais, acho que eu ia morrer.
    Nao perderia por nada.

  9. Eu vou ter que me recuperar de um ataque do coração primeiro pra ir pro show deles, ehauheuahea!!!

    No show eu teria um segundo ataque, claro…

    Beirut no BRASIL, já!

Deixe um comentário

 
