Crianças, coretos e tratores.

dsc04198

Okay, vamos aos fatos.

Fomos à uma pracinha indicada pelo Uiu, lá na frente da Mtv. Lugar calmo, tranquilão, algumas crianças, gente fazendo caminada, caminhão de reforma perto e um trator (que será ponto forte, lembre-se dele, falo depois). No começo estavam Uiu, Fábio, Eu(K), Rob e Anita. E com isso, já dá pra fazer um bom barulho.


Dedões para cima pro lugar por dois fatos: É amplo e silencioso. Dessa forma, deu pra pegar mais firme as trompetadas da Elephant gun, Sunday smile e Postcards, aproveitando isso já como aquecimento. Acertado alguns detalhes, nos posicionamos sobre um “brinquedo” próximo, que eram nada mais que pilares coloridos de concreto e começamos a tocar, já chamando alguma atenção de pessoas que passavam pelo parque ou pela rua, tendo uma moça até estacionado o carro para observar um pouco e logo seguindo seu caminho.
Depois fomos lá pra parte de trás, onde um argentino que faz música instrumental parou para ouvir um pouco e conversar, dando alguns elogios. Hermano bem simpático. Chegando Natália, Cami e Tomás, passamos alguns acordes e batidas, continuando em frente com o ensaio. Como não pode faltar, fizemos uma versão alternativa de uma das músicas. A escolhida foi a Cliquot, ritmo da vez: Reggae. Dificuldades à parte, como não rir enquanto se toca, a música ficou interessante. Postaremos no Youtube, bem provavelmente.
Vortamos lá pra frente, quando começava a escurescer, para tocar dentro de um coretinho. Gravamos a Elephant Gun enquanto as luzes do parque se acendiam, tendo uma familia com dois filhos pequeninos nos prestigiando um pouco. Fato é, essa Elephant ficou belissima. Com certeza estará no youtube. E claro, vimos um trator da obra encostado. Quando teriamos outra oportunidade de gravar em cima de um trator? Jamé, corremos pra lá. Antes, aproveitando uma mureta e a iluminação amarela de um dos postes, tocamos a The penalty e ai, para fechar o ensaio, a Postcards sobre o trator, antes de sermos gentilmente retirados dali.(sim, sem ironias, foram gentis)
Depois, fomos pra uma padaria/lanchonete perto, para nossa costumeira falação de nada com coisa nenhuma, para aliviar o cansaço do ensaio, sempre proveitoso. Afinal, como já bem disse Robs Boy: “Beirutando não é só a música de tarde, mas essa conversa toda que temos depois, relativo ou não ao beirutando.” Pois é Jow, A coisa aqui é que a v1d4 eh 100% l0k4 kaaaaaaaaaara.
Pois bem, em resumo foi isso. Logo apareceremos com fotos e videos.

K.

Presentes: Uiu, Rob, Anita, K, Cami, Nati(oh, cheio das intimidades, ui), Thomy (essa doeu, virgem), Rebecca e Fah.

Músicas tocadas: St. Apollonia, Cliquot, Scenic, Postcards, Elephant Gun, The Penalty, Sunday Smile e Nantes.

Anúncios

~ por Beirutando em 27 de abril de 2009.

2 Respostas to “Crianças, coretos e tratores.”

  1. \o/

  2. muito show essa foto em cima do trator! ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: