Ensaios (dias 06 e 07)

Rio de Janeiro

Sábado (06/06) às 14 horas, Palácio do Catete

===//===

São Paulo

Domingo (07/06) às 12:33, no Parque Trianon – Av Paulista, entrada Principal.

~ por Beirutando em 4 de junho de 2009.

2 Respostas to “Ensaios (dias 06 e 07)”

  1. na verdade… ao meu ver… acho que ja existem varios beirutandos rolando pelo Brasil todo… bom, pelo menos quando eu tinha imaginado o Beirutando era mais ou menos o que esses ensaios me parecem ser… varias pessoas reunidas fazendo um sonzinho legal e que teem em comum o gosto por Beirut! nada excepcional, apenas unidos pelo prazer na musica. simples assim, e divertido!

    ps.: eu fiz prova no domingo… bua bua buaaaa… bjus pro cês!!!

  2. Hey!
    I updated about the shows in sao paulo and a new live album.
    See it here,

    http://theflyingbeirutorkestar.wordpress.com/

    Daniel Beteta,
    Lima.

Deixe um comentário

 
