E o cansaço depois de tudo…

Mto obrigada a todos que participaram hoje! Foi um dia lindo, mto emocionante, alegre e especial para todos 🙂

Pedimos encarecidamente que mandem para nós todos os registros que fizeram no dia de hoje.

Postem na comunidade do orkut (neste TÓPICO), ou nos mandem um e-mail para beirutandonapraca@gmail.com

Bjus, e obrigado a todos, de coração 🙂

PS: Assim que pudermos falaremos com todos os detalhes sobre o dia de hj 😉

~ por Beirutando em 30 de agosto de 2009.

5 Respostas to “E o cansaço depois de tudo…”

  1. Perfect Day \o/

  2. Pooo! Tô esperando rolar no ES, hein!

  3. Isso depende de gente do ES se manifestar e organizar =P Se dependesse de mim, rolava isso em toda cidade hahahaha

  4. oi pessoal, fiquei muito feliz de, apesar de ter chegado tão atrasada, ter sido presenteada com aquela apresentação tão especial, no espírito beirut, para mim e meus filhos. obrigada. tb tenho um pedido prá la´de especial, se alguém souber de alguma entrada sobrando para o show do dia 11, por favor entre em contato comigo.marcia.

  5. Foi um prazer refazer a nossa apresentação. Só sinto por ficar meio capenga, por uma ou outra falta de instrumento e todos estarem já um pouco cansados. Mas foi de coração. =]
    Caso surja algo, avisaremos.
    Um beijo.

    K

Deixe um comentário

 
